Boa tarde turma , trabalho com madeiras de demolição e preciso detectar os malditos pregos que toda hora me quebram as lâminas , eu tinha um até hoje que quebrava o galho ,mas o bichinho deu defeito , quem souber ou tiver pra vender , por favor entre em contato comigo .
COMPRO DETECTOR DE METAIS
grego1Mensagens : 347
- Mensagem nº2
Re: COMPRO DETECTOR DE METAIS
Mutley eu tenho um nivel laser para venda que tem detector tbm, mas nao e muito preciso,e da BD...
Para mim a melhor coisa que funciona e um forte ima de neodimio pendurada numa corda,mostra 90% os metais(fora se sao muitos cm aprofundados na madeira...)
Abraço
Para mim a melhor coisa que funciona e um forte ima de neodimio pendurada numa corda,mostra 90% os metais(fora se sao muitos cm aprofundados na madeira...)
Abraço
jayme baccariMensagens : 484
- Mensagem nº3
Mutley,
Voce que trabalha com madeira de demolição, tenho para vender um saca-prego da marca Crescent (made in USA)em ótimo estado.
Peço por ela R$ 280,00.
Caso tenha interesse mande uma MP

Abração
Jayme Baccari
Voce que trabalha com madeira de demolição, tenho para vender um saca-prego da marca Crescent (made in USA)em ótimo estado.
Peço por ela R$ 280,00.

Abração
Jayme Baccari
Última edição por jayme baccari em Qui Ago 27, 2015 1:37 am, editado 1 vez(es)
luismendMensagens : 122
- Mensagem nº4
Complementando a dica do amigo Ellinas, que é valiosa: desmonte um HD velho, custa 5 reais numa sucata de informática, no máximo, aproveite os ímãs de neodímio dentro, eles são os mais fortes magnetos permanentes da indústria!
Cole um fio de pesca fino com metacrilato numa ponta de modo que fique a outra ponta do imã para baixo, suspendendo bem próximo à madeira ele vai funcionar como um pêndulo "buscando" os pregos e metais ocultos. Funciona realmente pra mais de 90% dos metais.
O problema são os parafusos de latão, que não são ferromagnéticos.... o resto ele pega muito bem!
abraço,
luismend
Cole um fio de pesca fino com metacrilato numa ponta de modo que fique a outra ponta do imã para baixo, suspendendo bem próximo à madeira ele vai funcionar como um pêndulo "buscando" os pregos e metais ocultos. Funciona realmente pra mais de 90% dos metais.
O problema são os parafusos de latão, que não são ferromagnéticos.... o resto ele pega muito bem!
abraço,
luismend
mutley02Mensagens : 47
- Mensagem nº5
Ellinas escreveu:Mutley eu tenho um nivel laser para venda que tem detector tbm, mas nao e muito preciso,e da BD...
Abraço
Boa tarde , desculpe a demora , quanto pede por ele , tem fotos ?
mutley02Mensagens : 47
- Mensagem nº6
Obrigado chapa , mas na verdade não tenho problemas para retirar os pregos , à não ser quando não os vejos rsrsrsrsrsr , obrigado mesmo .jayme baccari escreveu:Mutley,
Peço por ela R$ 280,00.
Abração
Jayme Baccari
grego1Mensagens : 347
- Mensagem nº7
Oi Mutley,esta nesse topico:
http://gdmistas.forumeiros.com/t504-somando-que-sobrou-e-mais-algumas-novidadesmega-combos
Abraço
http://gdmistas.forumeiros.com/t504-somando-que-sobrou-e-mais-algumas-novidadesmega-combos
Abraço