Negócios entre GDMistas

Compro Parafusadeira makita 12v

Compartilhe
    Glauter Ramos

Masculino Mensagens : 20

Compro Parafusadeira makita 12v

Mensagem por Glauter Ramos em Sex Dez 19, 2014 11:17 am

Bom dia Pessoal!

Como parafusadeira da makita 12volts avulsa pode ser sem bateria, de preferência de impacto, mas poder ser a outra que é parafusadeira/furadeira também.

Abraços
    Glauter

diogoqo

Masculino Mensagens : 1

Parafusadeira

Mensagem por diogoqo em Seg Jan 26, 2015 10:04 am

Bom dia Glauber, sou novo no forum mas acompanhei o GDM um tempo sem registro, até perceber que o mesmo limitava a visualização das informações. Lá fiquei por um tempo registrado, mas como sou completamente amador e sequer posso me chamar de entusiasta (sou mais um admirador da arte) não acabei postando o suficiente e criando vinculos com as pessoas.

No entanto, atualmente acabei comprando uma milwalkee 18V com 2 baterias e carregador.

Estou vendendo por R$500. Se te interessar, entre em contato, sou de Campinas.

Abraços.

OBS: tentei encontrar caminhos de falar com administradores sobre a situação, mas nao entendo muito a construção do forum e não encontrei o caminhod e enviar mensagens privadas. Tentei pelo GDM e lá dizia que tinha que ter ao menos 10 postagens. Achei errado postar qualquer coisa no forum somente pra ter essa permissão, não por parte d evocês, mas como atitude minha. Creio que essa limitação se deva a buscar promover um envolvimento maior com os participantes. Por isso tento explicar minha situação por aqui. ;)

vivanguarda

Masculino Mensagens : 3

Re: Compro Parafusadeira makita 12v

Mensagem por vivanguarda em Sab Fev 21, 2015 4:17 am

Caso ainda não tenha efetuado sua compra estou querendo comprar uma parafusadeira de impacto td090 e acho o preço dela alto se comparado ao valor dela num kit LCT 203 OU LCT 204. Podemos assim, fazer essa compra e fico com o td e vc com a parafusadeira do kit. Interessa?

Conteúdo patrocinado

Re: Compro Parafusadeira makita 12v

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 3:51 pm