Negócios entre GDMistas

Pinador Makita tipo F AF505 - Absolutamente Novo - VENDIDO VEJA DETALHES NO ANÚNCIO!

Compartilhe
    esales

Masculino Mensagens : 4

Pinador Makita tipo F AF505 - Absolutamente Novo - VENDIDO VEJA DETALHES NO ANÚNCIO!

Mensagem por esales em Qui Maio 17, 2018 10:46 am

Pinador vendido - pelo preço anunciado - para o colega Mansueto do site. Dessa vez não foi vendido pelo OLX! Peço ao amigo Mansueto que recebendo em Uberlandia, post suas considerações sobre o anúncio e o produto recebido, se desejar.

Estou retirando as fotos do Google Drive.

Abs, Ernani.

Pinador Makita tipo F mod. AF505

Absolutamente novo e totalmente funcional sem nenhum defeito. Comprado em 2015 e utilizado em poucos trabalhos hobby.
    Veja o vídeo no youtube do equipamento funcionando: Vídeo eliminado do youtube.

O compressor que aparece no vídeo eu já vendi para um colega de uma cidade próxima.

Acompanha 30 mil pinos próprios para o pinador, todos em caixas de 5000 pinos, nas medidas 15, 20, 25, 30, 35 e 40; medidas em milímetros.

Acompanha: maleta, óculos de proteção - na embalagem - e todas as 6 caixas de pinos. Preço: R$ 350,00 . Pode ser enviado pelos correios o frete não está incluso no preço. Entre em contato pelo Whatsup 15-9-9154-0121 c/Ernani. Estou em Sorocaba e o equipamento pode ser visto e retirado em mãos.

Um abraço,

Ernani.

Última edição por esales em Seg Maio 21, 2018 6:13 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Vendido para o amigo Mansueto do site.)

mansueto junior

Masculino Mensagens : 25

Pinador

Mensagem por mansueto junior em Sab Maio 19, 2018 12:57 pm

Enviando mensagem no zap

Data/hora atual: Qua Maio 23, 2018 6:11 am