Negócios entre GDMistas

Furadeira Bancada - ABAIXOU !!! - VENDIDA - DETALHES NO ANÚNCIO

Compartilhe
    esales

Masculino Mensagens : 5

Furadeira Bancada - ABAIXOU !!! - VENDIDA - DETALHES NO ANÚNCIO

Mensagem por esales em Qua Mar 07, 2018 10:37 am

Prezados, Boas a todos.

Olha, eu vendi a furadeira, para registro de novos negócios e criação de base de dados de informações segue os dados: Vendida por R$ 500,00 para uma serralheria próxima aqui da minha cidade mesmo. Vendida a vista.

Obrigado a todos, vou retirar o vídeo e as fotos da máquina. Um abraço.
    Ernani.

Pessoal, boas a todos,

Tenho uma furadeira de bancada para vender. Uma Furadeira Bancada 5/8 Completa 1/2 Cv Fgc-16 Bivolt Ferrari

Não sou vendedor, nem serralheiro e nem marceneiro (sou um humilde hobbista).

Bom, eu comprei essa beleza em 2015, mas usei raras vezes. Dá pra ver isso no vídeo do Youtube que fiz, quando vc olha na base, não há riscos normais com o uso. Por favor veja o vídeo! Sem brincadeira, se usei umas 20 vezes, nesses dois anos foi muito. Pena que já acabou a garantia, mas está perfeita.

Direto comigo vai ficar R$ 500,00. Bem abaixo dos R$ 730,00 que paguei em 2015. Uma oportunidade. Tenho a Nota Fiscal de compra da Dutra Máquinas de São Paulo.

Eu estou na linda Sorocaba, então se você é da região: Piedade, Votorantim, Araçoiaba, Araçoiabinha, Itu, Salto; pode ver a máquina pessoalmente. Está na minha oficina que fica nos fundos da minha casa e eu estou no bairro do Piazza Di Roma II.

Muito bem cuidada, como tudo que é ferramenta minha, coloquei abaixo os dados técnicos e lá no fim o link do Youtube.

Furadeira de Bancada 5/8 POL Completa 1/2 CV FGC-16 BIVOLT FERRARI
    Aplicação:

Indicada para uso profissional em carpintarias, mecânicas, serralherias, marcenarias, etc. Para execução de furos em madeira, plásticos e material ferroso.

Contém:

Protetor de cavacos ajustável e transparente - Permite total visualização durante a operação e segurança ao usuário.
    Chave elétrica com sistema de segurança - Impede acionamento involuntário da máquina.
    Avanço da mesa com cremalheira e manivela - Evita o deslizamento da mesa, que garante maior precisão na furação.
    Motor mais potente da categoria - Possibilita menos esforço do operador e da máquina o que aumenta consideravelmente a vida útil do equipamento.
    Maior precisão e facilidade na operação.
    5 Velocidades.

Características Técnicas:

Motor: 1/2 cv (370 Watts)
    Rotação do motor: 1700 rpm
    Tensão Nominal: 127 / 220 Volts (Está em 220 Volts, para mudar basta seguir o manual, que vai junto)
    Mandril de 5/8" (16 mm) (Não estão inclusas nenhuma broca)
    Mesa inclinável p/ ambos os lados até: 45º
    Altura do mandril até a mesa: 350 mm
    Altura do mandril até a base: 440 mm
    Distância do mandril até a coluna: 120 mm
    Velocidade do eixo: 5 Velocidades de 570 até 3050 rpm (correia e polia)
    Avanço máximo do eixo árvore: 60 mm
    Dimensões da mesa: 240 x 240 mm
    Dimensões da base: 190 x 340 mm

Não está embalada, está como você vê no vídeo. Bom, não consigo pensar em uma embalagem para essa máquina, é pesada; talvez uns 38/40 kilos. Se vier com uma pick-up, retira ela fácil.

Transações, somente em dinheiro. Não aceito trocas.

Entre em contato, mas evite chorar; senão seremos dois chorando. Você do lado daí e eu do lado de cá.

Abração,  niver
    Ernani

Última edição por esales em Ter Abr 03, 2018 10:58 am, editado 4 vez(es) (Razão : A máquina não é usada. Há meses está sem uso.)

Data/hora atual: Qua Abr 25, 2018 3:52 am