Negócios entre GDMistas

Peça de imbuia tigrada II

Compartilhe

Alisson Rezende

Masculino Mensagens : 249

Peça de imbuia tigrada II

Mensagem por Alisson Rezende em Sab Jun 03, 2017 6:53 pm

Pessoal boa tarde!

Vasculhando no meu estoque vi esta outra raridade, esta uma imbuia tigrada de uns 60 a 80kg. Não tenho pretensão de fatiar ou tirar pedaços dela, mas vender inteira.
    As cores dessa são rubro negra.
    Preço de 2500 reais.
    As fotos
    http://imgur.com/a/09Rkq
    Envio desta somente por transportadora, portanto peço que os interessados verifiquem sobre estes custos antes de tratarmos da venda.  
    CEP de origem 83.608-000
    Este é o tipo de peça ideal pra um trabalho artístico, que independente da mão humana, valoriza qualquer móvel.
    Mais fotos e informações no zap 41 9 9996 9697

Abs
    Alisson Rezende

Alisson Rezende

Masculino Mensagens : 249

Re: Peça de imbuia tigrada II

Mensagem por Alisson Rezende em Ter Jun 06, 2017 8:26 am

Bom dia amigos!

Me perguntaram se este tipo de madeira e de fácil tratamento e corte. Vou divulgar pq está informação e importante.
    O corte e fácil, o que é difícil nela e o acabamento. Dificilmente, por mais que esteja afiada sua plaina, vc vai conseguir bom acabamento neste tipo de madeira. Vc consegue sim bom acabamento, porém a base de lixa e muita lixa.
    Isso porque os veios são muito revoltos, então para se obter um acabamento legal tem que obrigatoriamente utilizar de lixa, e com cuidado.
    Posso dar mais dicas de acabamento a quem for comprar, pois algumas técnicas são imprescindíveis pra um resultado final satisfatório.

Abs
    Alisson Rezende

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 3:59 pm